8 Artistas para conhecer hoje #Dezembro
Opa! O ano está terminando mas ainda dá tempo de conhecer muita coisa boa que saiu nestes últimos meses! Tem pra todos os estilos e nacionalidades ;)
1 - Paul Hernandez - Highs and Lows
Paul Hernandez é canadense e traz uma composição que nos encoraja a desfrutar os altos e baixos da vida. A faixa é um guia para não perder a fé e abraçar todas as ondas quebrando sabendo que superaremos cada queda e desfrutaremos cada clímax. Hip/Hop suave e de qualidade. Conheça mais do trabalho dele.
2 - GuiTüx - Quem Nunca Desiste
GuiTüx é um artista solo de Belo Horizonte (MG) em início de carreira, que acaba de lançar seu primeiro single, “Quem Nunca Desiste”, composição que mistura elementos eletrônicos com um instrumental sólido característico do rock, além de explorar múltiplas camadas de backing vocals a cada refrão. A produtora (Pato Filmes) que dirigiu e roteirizou o clipe, já ganhou dois prêmios com filmes de curta duração e fizeram um trabalho sensacional mostrando a desigualdade social, a realidade das ruas e um futuro que não queremos. Achei o som pesado e bem feito, combina muito bem com a atmosfera de solidão, fim do mundo, pandemia, mundo moderno e outras questões que a música aborda. Conheça mais do trabalho dele.
3 - Lukin - Desfile Artificial
Lukin apresenta seu homônimo EP de estreia. Após vencerem o “Fesmorena 2019” e se destacarem em performances ao vivo, a banda campo-grande formada em 2017, emerge na cena regional como uma das principais promessas da nova geração do rock. Falando agora sobre a música, "entendemos que o momento que vivemos foi determinante para a criação de uma canção, mesmo que agressiva, positiva e auto-astral; a mensagem explícita no refrão de seguir seu rumo com coragem é o que nos faz ter um carinho especial por "Desfile Artificial" - afirmam eles. Conheça o Insta deles.
4 - Sad Girlz Club - Problems
Sad Girlz Club é uma divertida banda de pop punk de San Diego. "Problems" é o segundo single do novo EP e é um "hino sobre ficar cara a cara com as consequências de um relacionamento tumultuado e aceitar que tudo isso faz parte do processo". Utilizaram de um tema complexo para criar algo muito divertido e interessante. Conheça mais do trabalho deles.
5 - Monoswezi - Woshanda
6 - Peter Lake - We Got That
Volta e meia acabo recomendo coisas do Peter por aqui. Depois de ultrapassar mais de 1,4 milhão de streams do Spotify, o artista multimídia Peter Lake anuncia o lançamento de "Red", seu segundo EP - composto por três faixas escritas pelo artista em torno do tema do amor.
As três faixas do Red - “Pour Your Lies”, “Whistle” e “We Got That” - cada uma tem o seu próprio tema específico. O que escolhi para hoje é o terceiro e último single, “We Got That”, que captura o amor genuíno e abrangente. Compreendendo que o amor é “tudo o que temos”, Lake canta na música, “o poder do amor é reconhecer que tudo o que está perdido pode ser encontrado”. Conheças as demais no canal dele.
7 - Bravo The Revolution - You Got To
Bravo The Revolution é uma banda que pretende revolucionar o som moderno experimentando uma fusão de gêneros: Rock, Pop, Funk e Latino. Essa música é sobre convicção e empurrar para o que você quer. Muitas vezes podemos nos encontrar com uma noção ou desejo ardente, mas lutamos para demonstrá-lo. Trata-se de avançar, mesmo quando pode haver obstáculos ao longo do caminho. Gostei bastante da proposta e do som deles. Conheçam o Instagram.
8 - Frank Low - Cuando Quieras
Frank Low é um jovem cantor, compositor e produtor de reggaeton, trap e pop latino que está se posicionando no mercado de música urbana como um de seus futuros expoentes. Depois de seu último reggaeton inspirado nos clássicos de Daddy Yankee e outros dois singles de sucesso, Low retoma o estilo com que iniciou sua carreira com “Cuando Quieras”, um reggaeton lento que fala sobre aquelas relações que "deixam vontade de repetir". Conheça o canal oficial!
Qual destes vocês já conheciam? Quais mais curtiram?
0 comentários